Carregando
Processando pagamento, pode demorar alguns segundos
Faltam 22 dias
Luciene Martins
&
Lucas Araújo
09.07.2021
ESPAÇO JARDINS
Edite o conteúdo da página abaixo.

Nossa História

Nos encantamos pelos detalhes, pelo encaixe, pelo coração acelerado e pelos diversos planos em comum. No ano de 2011/2012 nos víamos nas missas de domingo, em 31 de abril de 2012 tivemos o nosso primeiro encontro e a nossa primeira conversa, nada aconteceu, mas nem imaginávamos que o nosso destino estava traçado e que Deus tinha o melhor para as nossas vidas.

Nos adicionamos nas redes sociais, tivemos pouquíssimas conversas, sem muito êxito. No início de janeiro de 2013 começamos a nos encontrar no ônibus todos os dias, sim – TODOS OS DIAS, e não era nada combinado (risos).

Até que esses encontros repentinos e trocas de olhares nos aproximou e começamos a conversar 24h por dia, era muito assunto, conversávamos sobre tudo, isso foi nos aproximando e fazendo com que pudéssemos criar um elo que jamais imaginávamos.

Tudo foi se encaixando, o frio na barriga já se fazia presente todos os dias às 18h porque era a hora de se encontrar, aos domingos nos víamos nas missas das 19h, sempre combinávamos de irmos juntos, fomos criando um laço com muita intensidade e de repente, depois de um lanche, demos o nosso primeiro beijo, já tínhamos certeza do que queríamos, e sentíamos em nosso coração o propósito de Deus em nossas vidas.

Nada do que havia acontecido durante todo este período era por acaso, já estávamos envolvidos de uma forma que não conseguíamos explicar. Então, veio o pedido de namoro, que dia incrível.

Os anos se passaram, muitas e muitas vezes fazíamos planos de construirmos a nossa família e termos um lar pra chamar de nosso, mas como nem tudo é como queremos a hora certa ainda não havia chegado, o momento que Deus havia preparado para ser só nosso e ser incrível assim como planejávamos e imaginávamos estava sendo preparado, Ele estava cuidando de todos os detalhes e nem imaginávamos a imensidão do que estava por vir.

Construímos nossa história, nos conhecemos, amadurecemos, e a cada dia que se passava só tínhamos a certeza de que era um com o outro que queríamos viver o resto das nossas vidas. E assim foram 7 anos, até tomarmos a definitiva decisão que ocorreu em março de 2020, VAMOS NOS CASAR!!!

É impossível não relembrarmos de cada detalhe da nossa história e não nos emocionar, sabíamos desde sempre que essa história acabaria no altar. Agora nós temos data, hora e local para o NOSSO SIM, o tempo está voando e já está bem ali o dia em que escolhemos para selar diante de Deus, dos nossos familiares e amigos a nossa união e um dos mais lindos propósitos das nossas vidas – a constituição da NOSSA FAMÍLIA.